Toda mulher precisa de um desses

Os homens podem não entender bem o quanto esses produtos são necessários para nós, mulheres, mas, acreditem, todos eles facilitariam muito a nossa vida. Para ganhar tempo (e dinheiro, em alguns casos), diminuir o estresse ou deixar a vida, digamos, nas horas de aperto, com mais possibilidades. Você entenderá daqui a pouquinho!

O grampo sumiu

Grampo, presilha, piranha, borrachinha… Elas somem quando a gente mais precisa. Por isso a solução simples dessa escova de cabelo é tão eficiente. Ela vem com um compartimento para guardar esses pequenos itens. Dá até para levar na bolsa e não perder tempo também no trabalho ou onde quer que seja. Vende aqui. Via Pinterest.

Product__Secondary_01

Assim parece uma escova comum

3f911f14394ef0acf7fce8aae20d8c84

Mas ela faz aparecer aquele grampo que costumava sumir sempre que precisava

Sem cabelo na escova

Tão esperta quanto, a Easy Comb é uma escova que resolve outro problema: a cabelaiada que fica na base. A solução, criada pela designer Juhyun Lee para a KOI & Insix Design Studio, foi colocar uma peça de silicone removível.

b0390bf5ca0ff8731b05043e813fa52b

Assim, sai tudo de uma vez só 🙂

Sem cabelo no ralo

Esse é outro drama do qual reclamam principalmente os homens. Trata-se daquela “cobra” de fios que se forma no ralo e o entope volta e meia. Pois bem, olha que ideia genial é o Drain Wing, uma tampa de ralo com uma correntinha que tem pequeninas pás em formato de hélices para alcançar os fios que escorrem pelo ralo. Quer entender melhor? Veja esse vídeo.

1fc3b8350694f3083fa5825304380d20

Eca, e nem será preciso tocar em nada

Unha preservada

Quem já saiu apressada do salão e esbarrou sem querer em algum objeto que deixou aquele rabisco na unha  levanta a mão borrada aí… Pois é, a sensação é péssima, mas com esse protetor, vai dar para dirigir imediatamente, falar ao celular, buscar filho, etc, etc, sem estragar nada. E sem desperdiçar dinheiro!

02d668fc68af6149200efc506f22e748

Encaixou, protegeu

Orelha sem abano

No salão, às vezes, a chapinha (ou secador) já pode esbarrar sem querer na orelha e queimá-la (já aconteceu comigo!). Imagine, então, em casa, sem muita experiência. Por isso, é bom preservar a pele com esse protetor. Tem aqui para vender.

a550dc3414a3a2e4becaed078c26b76e

Encaixou, protegeu (2)

Chapa quente

O mesmo vale para as chapinhas que ficam na cama esquentando e podem causar acidentes. O ideal é um recipiente como o Hot Iron Holster que é feito de silicone e gruda em vários materiais (porcelana, madeira, metal e até vidro) facilitando o acesso. Via link.

c4b28cbe8c2cbfba26c153fcb7f8bebb

Quero um agora!

Sutiã no lugar certo

Essa ideia é, na verdade, uma sugestão que pode ser adaptada para muitas outras peças. Trata-se de uma blusa comum mas que tem um pequeno detalhe: uma alça por dentro que prende a alça do sutiã e não deixa que ele fique à mostra. Fácil de prender e de soltar, ele é tão simples quanto muito eficiente. Gostou? Vende aqui.

il_570xN.220195805

Agora, o sutiã acompanha a blusa até se ela cair

Xixi de pé

Pois é, minha amiga, você que sempre teve aquela inveja dos homens que podem se aliviar sem ter que fazer malabarismos para evitar sentar no vaso sanitário alheio. Agora, não precisa mais. Com o GoGirl Female Urination Device (que nome mais tabajara hehe) é possível realizar essa façanha. O formato é ergonômico, ou seja, nada de vazamentos. Está à venda nesse site.

12892210_130426034121 

Go Girl! Be free! (Só não se esqueça de lavar direitinho depois, ok?) 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: